quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Apresentação da banda

A nossa banda é uma mistura de kizombinha com um bocadinho de rap. A banda é composta por 3 elementos : David Fannha (Fanhófsky), André Araújo (Andy Boy) e Ruben Fernandes (Ruby)

Cantamos em funerais, velórios e bar mitzvahs.

Contacto : oo Bate à porta

Mais informações peçam o mail, principalmente se forem moças jeitosas

Sem comentários:

Enviar um comentário